Termos de Uso

POLÍTICA DE TROCAS

GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela BESTBRAZ acompanham nota fiscal e possuem garantia de acordo com os termos do fabricante, devendo o consumidor procurar a assistencia técnica autorizada mais próxima e proceder conforme indicado ou diretamente com a BESTBRAZ em até 07 (sete) dias uteis após a entrega do produto.



TROCAS

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto ou defeito na peça, você pode efetuar a troca em até 07 dias úteis após a entrega da compra.


Basta enviar e-mail solicitando a troca do produto, com o item a ser substituído e o motivo para contato@sampaimports.com.br ou ligar para (44) - 3023-6973 dentro do prazo estipulado.


Dessa forma a BESTBRAZ realizará sua troca.


A BESTBRAZ  exige que nos envie o produto:
- Na caixa original em perfeito estado, embrulhada com papel craft;

- Sem sinais de uso;- Acompanhado do manual e acessórios.


Após o procedimento despachar o produto a ser trocado, aguardamos a chegada em nossa Central, conferi-lo e assim proceder com a substituição do produto requerido por e-mail ou telefone.


Possuindo o produto em estoque, iremos conferir, embalar e enviar novamente ao endereço, já que a troca está sendo feita por problemas e insatisfação com o produto.



DEVOLUÇÕES

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e o mesmo encontra-se em perfeito estado, mas mesmo assim deseja devolve-lo à empresa sem qualquer justificativa ou por ter se arrependido da compra, deverá ser enviado e-mail contato@sampaimports.com.br ou ligar para (44) - 3023-6973 dentro do prazo estipulado em até 07 (sete) dias úteis após a entrega da compra informando a devolução do produto e a intenção de recebimento de estorno da compra.


O estorno do valor será realizado após o produto chegar integralmente à Central da BESTBRAZ e o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.


Se a compra foi feita por Boleto Bancário, o estorno será efetuado em sua conta bancária, a qual será informada à nossa empresa por e-mail.


Se a compra foi feita por Cartão de Crédito, a empresa entrará em contato com a operadora do cartão e tomará as medidas para que o valor seja estornado à você.


As despezas com transporte de mercadoria em caso de tocas ou devolução são de inteira responsabilidade do comprador.


 NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES CASO A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO ESTEJA DANIFICADA OU SE ESTIVEREM FALTANDO MANUAIS OU ACESSORIOS.

 

Pague com
Redes Sociais
Loja Segura